quarta-feira, outubro 11, 2017

INVESTIGADORES DE PATRIMÓNIO: submissão até 30 de Outubro


"Caro(s) investigador(es),

Entre 14 e 16 de dezembro do corrente ano pretendemos promover um encontro interdisciplinar de jovens investigadores na Universidade do Minho (Braga, Portugal).
A ideia parte, precisamente, da orgânica que dá corpo ao Centro de Investigação ao qual somos afetos (Laboratório de Paisagens, Património e Território – Lab2PT da Universidade do Minho), cujo nome matizará as principais linhas do evento. Este pretende abordar de forma holística diversas áreas do saber em interação, como a Arquitetura, a Arqueologia, a Geografia, a Geologia, a História, o Turismo, o Património, as Tecnologias de Informação, etc.

Ainda que o programa detalhado não esteja disponível, podemos adiantar que consistirá em 2 dias de apresentações de trabalhos - comunicações e pósteres - e um terceiro que incluirá visitas guiadas a pontos de interesse cultural nas cidades de Braga e Guimarães, terminando com um verde de honra.

Os resumos dos trabalhos a apresentar deverão ser submetidos até 30 de outubro (regras de submissão disponíveis em https://ejipater.wixsite.com/eji17/regras-de-submissao).

Todas as informações relativas ao encontro poderão ser encontradas em ejipater.wixsite.com/eji17 (PT) e ejipater.wixsite.com/eji17eng (EN).
Poderão seguir o encontro nas redes sociais em https://www.facebook.com/Eji-Pater-120418098623313/

Esperamos poder contar com a participação de todos!

Pel' A Comissão Organizadora,
.Hugo Aluai Sampaio
.Jorge Ribeiro
.Márcia Oliveira
.Daniela Cardoso
.António Pereira
.Carla Xavier
.Juliana Alves"